• Mariana Mota

Série: White Lines

White Lines foi lançada na plataforma de streaming Netflix no dia 15 de maio de 2020. Tendo o mesmo produtor das já conhecidas 'La Casa del Papel' e 'Vis a Vis', White Lines fez burburinho na internet e entrou no Top 10 Brasil como uma das mais assistidas da plataforma.

Sinopse: Em White Lines, quando o corpo de um famoso DJ é encontrado vinte anos depois de ter desaparecido em Ibiza, sua irmã decide viajar até o local, para investigar o crime por conta própria. Só que quanto mais ela se aprofunda no mundo obscuro da música, é obrigada a confrontar seu lado sinistro.

Então... vamos lá! O foco da narrativa é o desaparecimento/assassinato de Axel Collins e da busca de sua irmã, Zoe, por respostas.


Axel foi para Ibiza com um grupo de amigos e sempre manteve contato com sua irmã mais nova, Zoe. Porém há 20 anos que ele está desaparecido e a série começa com Zoe identificando um cadáver mumificado como seu, até então, desaparecido irmão, Axel.


A partir daí, Zoe decide ir a Ibiza afim de descobrir o que levou o irmão a morte e quem é o culpado de tal ato. Acontece que durante a busca pela verdade, ela vai descobrir que o Axel que viveu em Ibiza não é o mesmo que se lembrava da infância.


No decorrer da trama, Zoe encontra os amigos de Axel da época em que era adolescente (aquele grupo que viajou com seu irmão), além da namorada do irmão e muitas outras pessoas que fizeram parte de uma vida de Axel que Zoe desconhecia.


Nós vamos conhecendo capítulo por capítulo um pouco mais de Axel, enquanto Zoe vai se redescobrindo como mulher naquele lugar que, aparentemente, tem o poder de mudar as pessoas. Axel não era o mesmo lá, e Zoe também não é mais a mesma.


A trama é muito bem feita, e eu realmente não descobri quem era o assassino até que ele é revelado. Confesso, inclusive, que fiquei um pouco surpresa.

Amores proibidos, dilemas familiares, boates, música eletrônica, roubo, tráfico, drogas, ganância, mistério e uma pitada de loucura. É isso que você encontrará ao assistir White Lines, e o que posso dizer é que não vejo a hora da Netflix anunciar a segunda temporada.


Confira o trailer da primeira temporada:


A série vale muito a pena e é super rápida de assistir, uma vez que iniciada você só vai parar quando descobrir qual dos personagens que, de fato, é o culpado. Será o segurança perigoso e apaixonante Boxer, o lunático David, o ganancioso Oriol Calafat, o (agora) traficante Marcus Ward ou a (agora) organizadora de orgias Anna Condor?


E ai, qual é o seu palpite? 😘



10 visualizações
Procure aqui
Redes Sociais
  • Instagram
  • Wix Facebook page
  • Pinterest
Instagram

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com