• Mariana Mota

Resenha: Kostume Color Pink

Atualizado: Mai 11

PINTEI O CABELO DE ROSA. AAAAAA!


Não tinha outro modo de começar essa resenha sem ser esse. Eu, Mariana, pintei (finalmente) o cabelo de rosa e to completamente apaixonada. A tinta que eu usei foi a Kostume Color na cor Pink.


Minha irmã, Daniela, me ajudou nessa aventura e foi a minha cabeleireira rs



O meu cabelo estava com mechas loiras, então eu joguei o tonalizante puro no cabelo todo e pegou mesmo onde estava loiro e aonde tava castanho escuro ficou só uma leve nuance. Fiquei com o tonalizante 30/40min no cabelo e lavei na água corrente com um pouquinho de condicionador para ajudar a desembaraçar.



Na minha irmã, que tem o cabelo loiro, ficou um rosa mais aberto. Ela ficou com o tonalizante no cabelo por 1h e lavou apenas com água corrente e um pouquinho de condicionador também



Sobre a tinta:

A Kostume Color tem em diversas cores bem legais e diferentes. Eles indicam que na hora do enxágue não use shampoo. E na própria caixinha vem as instruções quanto a tempo e como proceder.


Na experiência que tive, se seu cabelo é claro, não tem necessidade de descolorir o cabelo mas se seu cabelo tiver um tom escuro, ai precisa sim. Lembrando que, eu nao descolori porque já haviam mexas loiras no meu cabelo.


Estou completamente apaixonada pelo resultado e pretendo retocar conforme for saindo.


E você, já fez alguma loucura nessa quarentena? Me conta!


Até a próxima, tchau! 😘



0 visualização
Procure aqui
Redes Sociais
  • Instagram
  • Wix Facebook page
  • Pinterest
Instagram

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com