• Mariana Mota

Filme: Fratura

Esse final de semana eu aproveitei o tempo mais fresquinho para deitar com um cobertor quentinho e ver um filme na Netflix. O escolhido da vez foi FRATURA e vamos falar um pouquinho dele.

Sinopse: Dirigindo pelo país, Ray, sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

Pela sinopse já dá para perceber que o filme é de suspense psicológico, com um pouco de investigação. Sinceramente, eu AMO esse tipo de filme. Fico tentando entender e desvendar o mistério e fico super feliz quando acerto o final. O que não aconteceu com Fratura.


O filme te prende do início ao fim, o que já é um ponto positivo. Logo que os personagens chegam no hospital com a menina você fica achando que tem algo de errado ali e com o decorrer do filme a gente passa a ficar na dúvida do que é real e do que não é.


Começamos a desconfiar de todo mundo e quando achamos que desvendamos o mistério, acontece um plot twist gigantesco que te deixa de boca aberta por uns 5 minutos após os créditos finais.


Claro que eu não posso falar muito mais que isso senão darei spoiler e eu não sou esse tipo de pessoa (a não ser que você peça, peloamordedeus, ai te conto tudo kkk).


Sério, é um filme que vale muito a pena se você gosta dessa categoria de suspense, thriller, ação.


Se ainda está na dúvida entre assistir ou não, veja o trailer abaixo e tome uma decisão (que vai ser ver o filme, óbvio).


Espero que gostem tanto quanto eu.

Até a próxima, tchau! 😘

22 visualizações
Procure aqui
Redes Sociais
  • Instagram
  • Wix Facebook page
  • Pinterest
Instagram

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com