• Mariana Mota

Livro: A Suspeita

Hoje vamos falar do primeiro livro que eu li da Nora Roberts e que fez com que eu me apaixonasse pela escrita dessa autora, o livro "A Suspeita".

Sinopse: Uma pousada aconchegante e acima de qualquer suspeita pode ser o disfarce perfeito para uma gangue violenta. Ou talvez seja o porto seguro que Roman sempre buscou… Os turistas hospedam-se na pequena e charmosa pousada de Charity para fugirem da rotina. Mas o agente do FBI Roman DeWinter sabe que algo escuso acontece por trás da fachada de aconchego. Sua missão é desmascarar uma perigosa gangue de criminosos operando dentro do estabelecimento. Sob o disfarce de um andarilho contratado como faz-tudo, inicia a investigação. Embora Charity seja potencialmente suspeita, Roman não consegue evitar a atração que sente por ela. E quando um ataque surpresa a deixa ferida e abalada, apenas Roman sabe o quão perto da morte ela passou. Impedido de revelar seu disfarce, ele terá que proteger Charity e, ao mesmo tempo, lidar com malfeitores que se tornam mais violentos sob pressão. Até que ponto Roman será capaz de suportar viver um papel duplo para salvar seu amor de uma grande ameaça?

A leitura desse livro foi uma verdadeira surpresa para mim. Quando peguei ele na estante achei que seria um baita livro de suspense e, na verdade, o romance é muito mais presente nesse livro do que o suspense em si.


Charity é suspeita de corroborar com os crimes de Block usando seu Hotel na cidade de Orcas como fachada.

Roman DeWinter é policial e está encarregado de se infiltrar no Hotel e desvendar esse caso e prender os suspeitos.


Em 24h, Roman já tem uma certeza, Charity é inocente. E ele precisa terminar aquele serviço para provar a inocência de sua mais nova amada.


Ele, que nunca foi de se apaixonar, e só pensava no hoje começa a se ver fazendo planos de uma vida tranquila com aquela mulher tão doce, firme, decidida e apaixonante.


Quando chega o momento da captura, tudo está saindo como deveria, a polícia já está no local, vai dar tudo certo até que Charity acaba sendo feita de refém. Sentindo-se totalmente enganada por Roman e vendo sua vida terminar ela consegue se livrar de Block e ele é capturado por Roman.


Mas será que Charity conseguirá perdoar seu mais novo amor Romam por todas as mentiras? Será que Roman conseguirá provar que realmente ama Charity e que nem tudo foi enganação? Só lendo para saber!


Este livro está sendo vendido na Amazon, basta clicar aqui para garantir.


Até a próxima, tchau! 😘


0 visualização
Procure aqui
Redes Sociais
  • Instagram
  • Wix Facebook page
  • Pinterest
Instagram

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com