• Mariana Mota

Beleza: Glow-primer Pro-aging da Beyoung

Hoje vou falar um pouquinho da minha experiência com o Glow-primer Pro-aging da Beyong, o que eu acho dele e se ele é realmente tudo isso que falam, na minha opinião.


A marca BEYOUNG ficou muito conhecida por conta do produto Instant Age que realiza um efeito lifting instantâneo, reduzindo linhas de expressão, olheiras e pequenas rugas.


Após esse lançamento veio os Boosters que também ficaram muito famosos no mundo da beleza e por fim, mas não menos importante estão os Primers, que é o assunto de hoje. Existem duas opções desse produto:

  • Studio Primer

  • Glow Primer

Ambos possuem uma formulação que ajuda no 'rejuvenescimento' da pele, ou seja, são pro-aging. Quando eu comprei o produto, ele estava em uma promoção que vinha com as duas opções do primer + água micelar da marca. Eu escolhi para uso o Glow Primer por gostar de uma pele co mais viço e deixei o Studio Primer para minha irmã.


Já adianto que acho essa promoção que vem com as duas opções do produto muito interessante, pois você consegue dividir o valor com um parente ou uma amiga e economizar um pouquinho, quem não ama?

Vamos aos benefícios do Glow Primer de acordo com a marca:

  • Exclusivo Efeito B-Flash: que traz um efeito lifting que diminui a aparência de rugas e linhas, criando uma película que nivela a textura da pele, uniformiza o tom e fecha os poros.

  • Ação Pro-Aging: a presença do peptídeo de cobre na formulação promove um tratamento de efeito cumulativo que devolve a firmeza e a elasticidade à pele.

  • Make impecável por até 24h: uma das principais queixas dos maquiadores profissionais e desenvolvemos uma tecnologia capaz de prolongar a fixação da maquiagem por 24 horas.

  • Um novo conceito em Primer: esqueça a ideia de um primer que fixa a maquiagem, mas prejudica a pele. O Glow Primer protege a pele durante o uso da maquiagem, oferecendo também um tratamento de excelência.

  • Hipoalergênico: sem qualquer contraindicação, BEYOUNG Glow e Studio Primer Pro-Aging não irritam nem causam alergias. Mais que isso, sua ação, a longo prazo, promove um tratamento acumulativo para sua pele.

Eu não cheguei a fazer um vídeo-resenha deste produto pois não é algo que a câmera ia captar. Pelo menos não por agora que uso a câmera do meu próprio celular para os vídeos. Por conta disso, decidi pelas fotos, usei em metade do rosto o Glow Primer e na outra metade do rosto não usei nenhum tipo de primer.


A sequência dessa preparação de pele foi: hidratar + primer (em um dos lados do rosto) + make normal.


Como podemos ver na primeira sequência de imagens, o Glow Primer realmente deixa um glow lindo na pele, mas é apenas isso mesmo, a pele não fica grudenta. Na verdade, o sensorial é muito diferente, eu acho que fica com um aspecto de colinha.


A secagem é bem rápida, pelo menos aqui, a minha pele absorve muito bem o produto deixando a pele sequinha e logo você percebe a questão do lifting, parece que está tensionando mesmo, dando uma repuxada de leve na pele, é uma sensação bem gostosinha.


Quando falei ali em cima que tem uma sensação de colinha, acho que isso que faz com que ele seja um primer tão bom, a maquiagem realmente GRUDA e não sai por nada, a make quando uso ele dura muito mais tempo que o normal (sem o glow primer).


Acho que é um produto muito bom, tanto para uso pessoal quanto profissional. Profissionalmente falando, é ótimo o fato dele fazer a maquiagem durar tanto. E ter a versatilidade de escolha de uma pele mais matte (com o studio primer) ou um efeito mais glow.


Falando em Glow, fica algo muito natural, acho inclusive que quem tem pele oleosa pode usá-lo sem peso na consciência. Por ser aplicado na pré-maquiagem, fica um viço bonito que vem "de dentro" da pele, já que está por baixo da base, e você consegue enfatizar esse glow com um iluminador, caso queira.


No geral, como vocês puderam ver são só elogios, achei o produto muito bom e com muitos benefícios para o uso diário. Ele é vendido no próprio site da marca Beyoung, fui conferir e no momento que escrevo esse post o primer, tanto o studio quanto o glow, estão no preço de R$59,90 cada. Lá também têm alguns combos como o que eu aproveitei bem legais!


Espero muito que tenham gostado, e até a próxima. Tchau! 😘


0 visualização
Procure aqui
Redes Sociais
  • Instagram
  • Wix Facebook page
  • Pinterest
Instagram

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com